Rihanna faz festa na hora de embarcar para o Brasil!
22/Ago/
Se os fãs de Rihanna já estão animados para curtir a cantora no Rock in Rio, a bela mostrou também estar bem empolgada para pisar em terras brasileiras. Isso porque, ela, que está com um novo romance, exibiu toda a sua empolgação em seu Snapchat.
A bela mostrou que até mesmo resolveu ingerir algumas bebidinhas alcoólicas para poder chegar chegando no avião, e com isso, poder aguentar as dez horas de voo dos Estados Unidos para o Brasil. Já na manhã desta sexta-feira, dia 25, Riri aproveitou para publicar algumas fotos sensuais suas, que foram tiradas nas últimas vezes que veio ao país, no Instagram.
Ela também estará hospedada bem próxima de uma superamiga, a Katy Perry, no Rio de Janeiro. Isso porque, segundo o jornal Extra, enquanto Riri ficará no Hotel Fasano, a Katy estará no Copacabana Palace, fazendo com que as divas fiquem apenas a três quilômetros de distância.
Será que as duas vão aproveitar para curtir uma baladinha juntas no Rio?
Além dessas divas, outra pessoa que causou por vir ao Brasil foi o Johnny Depp!
Atualizado às 09h54
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
