X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2015 às 06:00 | Atualizada em 28/09/2015 às 08:30

Bones, The Leftovers e as estreias da semana no mundo das séries!

Há ainda novas temporadas de Criminal Minds e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.!

Da Redação

Divulgação

28 de setembro 

Nesta segunda-feira, dia 28, a semana começa com uma novidade: a série I'll Have What Phil's Having, série do mesmo criador que Everybody Loves Raymond. Nos Estados Unidos, a comédia passará no canal PBS.

29 de setembro 

Já no dia seguinte, haverá a estreia de Grandfathered, estrelada por John Stamos! Na produção, ele vive um solteirão convicto que descobre não só ser pai, como também avô. Além disso, estreia The Grinder com Rob Lowe e Fred Savage e também do reality de tubarões, Beyond the Tank. Por fim, Agents of S.H.I.E.L.D. retorna com sua terceira temporada.

30 de setembro

Ansioso pela 11ª temporada de Criminal Minds? A espera acabou! Assim como a espera pela terceira temporada de Chicago P.D. Quem gosta de um drama médico por curtir Code Black, que gira em torno de um hospital de Los Angeles.

1º de outubro

Outra série que chega na temporada de número 11 é Bones!  The Blacklist e Sleepy Hollow retornam com novas temporadas e há a estreia de Benders, que gira em torno de um grupo de amigos que é obcecado pelo time de hóquei deles.

2 de outubro

O comediante Ken Jeong estrela Dr. Ken, comédia que foca na vida de um doutor. 

3 de outubro

Não há estreias previstas para este dia.

4 de outubro

Madam Secretary, com Tea Leoni, volta com sua segunda temporada. The Good Wife retorna em seu sétimo ano, Homeland traz sua quinta temporada, The Leftovers continuará a contar sua misteriosa história na segunda temporada, assim como The Affair. A grande novidade do dia fica por conta de CSI: Cyber, que estreará sua primeira temporada. A série focará, principalmente, em crimes relacionados ao mundo da internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.