X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2015 às 11:34 | Atualizada em 29/09/2015 às 12:01

Ex-namorada de Jim Carrey é encontrada morta, diz site

Cathriona White foi encontrada por amigos na noite da última segunda-feira, dia 28

Da Redação

The Grosby Group

Jim Carrey começou esta terça-feira, dia 29, de luto. Sua ex-namorada, Cathriona White, com quem ele mantinha um romance ioiô, foi encontrada morta por amigos em Los Angeles na noite da última segunda-feira, dia 28, segundo o TMZ.

Fontes do departamento de polícia de Los Angeles afirmam que na residência foi encontrada também uma carta endereçada à Jim falando sobre o término pelo qual o casal passou recentemente. Esse bilhete e o fato de ela ter sido encontrada com pílulas perto do corpo levaram à suspeita de suicídio, que não foi confirmada.

Sua última postagem em uma rede social foi no dia 24 de setembro - quando o suposto término teria acontecido - e ela dizia que estava saindo do Twitter e que esperava que tivesse sido uma luz para os mais próximos e mais queridos.

Os dois se conheceram em 2012 e ficaram juntos por alguns meses, mas logo terminaram. Em maio de 2015, reataram, voltando a terminar em setembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.