Izabel Goulart revela mais uma dica de sua boa forma: pular corda
23/Mai/
A top Izabel Goulart apareceu se divertindo num barco na manhã desta terça-feira, dia 29.
E, dando continuidade à sua hashtag #BodyByIza, a bela, dona de curvas almejadas por muitas, deu mais uma dica de como entrar em forma: pulando corda. Em seu Instagram, Iza publicou um vídeo cantando e pulando corda, dizendo que isso é a coisa que ela mais gosta de fazer!
- Bom dia... Dias como este são lembrados para sempre! Com amigos, fazendo o que eu mais gosto e cantando minha música favorita!, legendou.
As fãs amaram, e comentaram, não só a coreografia feita pela modelo, como o fato de que <i>só o que se mexe nela é o cabelo!</i>
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
