X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2015 às 18:21 | Atualizada em 29/09/2015 às 18:54

Prestes a apresentar coleção em Paris, grife das irmãs Olsen é processada por estagiário

Empregado da empresa estaria processando a grife por trabalho excedente sem remuneração

Da Redação

GettyImages:

Mary-Kate e Ashley Olsen estão se preparando para a semana de moda de Paris,com sua marca, a The Row, mas antes disso, terão de lidar com um importante problema que paira sobre o negócio localizado em Nova York.

Após um estagiário entrar em uma ação coletiva contra a empresa das gêmeas, a Dualstar Entertainment Group, alegando trabalhando excessivo sem compensação, a empresa está tentando dar a volta por cima, negando as acusações.

De acordo com a People, a Dualstar respondeu  que as alegações contidas na queixa apresentada contra a Dualstar são infundadas, e a Dualstar vai vigorosamente defender-se contra as alegações da acusação no tribunal, e não perante a mídia. A empresa está confiante de que uma vez que os verdadeiros fatos do presente caso sejam revelados, o processo será julgado improcedente em sua totalidade.

Ainda segundo o veículo, quando a ação movida pela estagiária Shahista Lalani, a empregada falou à coluna Page Six, do New York Times, sobre sua experiencia trabalhando com um dos designers técnicos da The Row: 

- Eu estava fazendo o trabalho de três estagiários. Eu falava com ela o dia inteiro, a noite inteira, emails enviados à noite para o dia seguinte, tipo às 22h da noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.