
Família da ex-namorada de Jim Carrey pede privacidade durante o luto
01/Jul/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a ex-namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, foi encontrada morta na noite da última segunda-feira, dia 29. Embora as causas da morte ainda estejam sendo investigadas, há suspeitas de que ela teria cometido suicídio.
Um comunicado emitido em nome da família pedia, segundo o jornal Independent, que a privacidade dos parentes fosse preservada durante o período de luto.
A família de Cathriona White está profundamente lamenta a perda de sua querida filha e irmã. Cathriona era uma luz brilhante em nossas vidas e era amada profundamente por toda a sua família. Nós vamos sentir muito a sua falta e, durante esses tempos difíceis,nós pedimos privacidade para lamentar nossa perda. Não haverá outros pronunciamentos em nome da família.
Além da família da maquiadora, outras pessoas também lamentaram publicamente a morte de Cathriona. Em sua conta no Twitter, a filha do falecido ator Robin Williams, Zelda Williams, disse estar chocada com a notícia.
De coração partido por continuar assistindo almas doces e gentis serem consumidas pela escuridão. Que isso nunca doa menos, para que nós nunca fiquemos indiferentes à perda, escreveu Zelda.
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality