X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2015 às 15:10 | Atualizada em 03/10/2015 às 15:18

Viúva e filhos de Robin Williams se entendem e finalizam batalha pela herança do ator

De acordo com a People, Susan, Zachary, Zelda e Cody se entenderam e devem dividir a herança do ex-astro de Hollywood

Da Redação

Divulgação

Depois de uma longa batalha, a viúva, Susan Williams e os filhos de Robin Williams, Zachary, Zelda e Cody, entraram em um acordo e finalizaram a repartição da herança do ator, que se suicidou em agosto de 2014.

De acordo com a People, Susan resolveu abrir mão de algumas coisas, mas continuou com a residência em São Francisco ,na Califórnia, onde morava com o ator, que proibiu o uso da sua imagem por 25 anos após a sua morte. Ela disse:

- Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados.  

Os bens de Robin, que incluem uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados, também estavam em disputa. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança:

- As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Ficou com saudade de Robin Williams? Relembre os dez papeis mais marcantes da carreira dele!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.