X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2015 às 15:05 | Atualizada em 06/10/2015 às 15:50

Corpo de ex-namorada de Jim Carrey precisa ser liberado por seu marido

Segundo site, apesar de não estarem mais juntos, só Mark Burton pode liberar os restos mortais de Cathriona para sua família, na Irlanda

da Redação

The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO, as investigações sobre a morte da ex-namorada do Jim Carrey, revelaram que Cathriona White era casada.

Agora, a identidade do marido foi revelada pela PEOPLE, que informou nesta terça-feira, dia 6, que Cathriona iria entrar com os papeis do divórcio de Mark Burton em dezembro.

Aliás, quem está com o controle do corpo da moça é o próprio marido, que é um câmera man com quem ela trabalhou em 2010 em uma série para o youtube intitulada The Online Gamer – Black Ops – Part 1.

Mark Burton precisa liberar o corpo de Cathriona para que ele seja levado à Irlanda, onde sua família mora. Até agora, não se sabe se ele já assinou os papeis para a liberação, já que a investigação informa que isso é só de interesse da família da vítima. Nem mesmo Jim Carrey se pronunciou sobre o assunto até agora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.