Gwyneth Paltrow fala sobre diferença de salário entre ela e Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3
02/Jan/
Capa da nova edição da revista Variety, Gwyneth Paltrow não escondeu seu descontentamento com a discriminação de Hollywood, que paga menos uma mulher, do que um homem, em relação ao mesmo trabalho.
De acordo com o Page Six, coluna do New York Post, em entrevista à edição, que ainda não chegou as bancas norte-americanas, a atriz classificou como um sofrimento ver o que acontece no mundo do cinema
- Seu salário é a maneira de quantificar o quanto você vale. Se o homem é pago muito mais pelo que ele está fazendo, isso é uma droga!
Para exemplificar, a atriz trouxe á tona sua própria experiência, sobre quando atuou ao lado de Robert Downey Jr., o ator mais bem pago do mundo, em Homem de Ferro 3.:
- Olha, ninguém vale o dinheiro que Robert Downey Jr. vale, mas se eu te contar a disparidade, você provavelmente ficaria surpreso. - falou ao entrevistador sobre a diferença de salário entre eles.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Madonna compartilha foto com os filhos durante viagem para Marrocos
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Madonna compartilha foto com os filhos durante viagem para Marrocos
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Orgulho! Wagner Moura estampa a capa da The Hollywood Reporter
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, diz revista
