X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2015 às 17:15 | Atualizada em 06/10/2015 às 17:48

Gwyneth Paltrow fala sobre diferença de salário entre ela e Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3

Em entrevista, atriz falou sobre a diferença entre o que é pago a uma mulher e a um homem em Hollywood

Da Redação

Divulgação

Capa da nova edição da revista Variety, Gwyneth Paltrow não escondeu seu descontentamento com a discriminação de Hollywood, que paga menos uma mulher, do que um homem, em relação ao mesmo trabalho.

De acordo com o Page Six, coluna do New York Post, em entrevista à edição, que ainda não chegou as bancas norte-americanas, a atriz classificou como um sofrimento ver o que acontece no mundo do cinema

- Seu salário é a maneira de quantificar o quanto você vale. Se o homem é pago muito mais pelo que ele está fazendo, isso é uma droga! 

Para exemplificar, a atriz trouxe á tona sua própria experiência, sobre quando atuou ao lado de Robert Downey Jr., o ator mais bem pago do mundoem Homem de Ferro 3.:

- Olha, ninguém vale o dinheiro que Robert Downey Jr. vale, mas se eu te contar a disparidade, você provavelmente ficaria surpreso. - falou ao entrevistador sobre a diferença de salário entre eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.