X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2015 às 15:20 | Atualizada em 07/10/2015 às 15:55

Ashley Judd conta que sofreu assédio sexual por parte de diretor de cinema

Atriz ainda afirmou, em entrevista, que um grupo de jovens atores disse a ela que também sofreram assédio do mesmo homem

da Redação

Divulgação

Há pouco tempo, ela passou por uma fase complicada em sua vida pessoal ao terminar seu casamento de quase 15 anos e, agora, Ashley Judd tem mais uma triste história para contar. 

Em entrevista à revista Variety, Ashley confessou ter sofrido assédio sexual durante as filmagens de Beijos que Matam, longa produzido em 1997. Segundo a atriz, o assediador, um diretor de cinema que ela não revelou o nome, a coagiu para que ela visitasse seu quarto de hotel sob o falso pretexto de falar sobre papéis em filmes de seu estúdio.

- Ele tentou me seduzir diversas vezes. Aconteceu muita coisa entre minha chegada e a negociação. Ele pedia para fazer isso ou aquilo e eu apenas respondia que não.

Ashley ainda disse que, certa vez, estava em um café com um grupo de atores e, quando conversaram entre si, todos notaram que a mesma coisa havia acontecido com a maioria, por parte do mesmo diretor de cinema. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.