X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2015 às 12:51 | Atualizada em 08/10/2015 às 13:10

Keira Knightley cancela apresentação na Broadway após sofrer lesão

A atriz não subiu aos palcos na última quarta-feira, dia 7, para se recuperar devidamente de uma pequena lesão

Da Redação

Divulgação

Keira Knightley teve um tempinho a mais para curtir a filhinha, que nasceu do começo deste ano, já que foi obrigada a cancelar o espetáculo da peça Therese Raquin, da Broadway, na última quarta-feira, dia 7, devido a uma pequena lesão, de acordo com o Associated Press

A atriz, que é figurinha carimbada em filmes de época, atua como a personagem principal na história, sendo assim, a companhia de teatro espera que ela esteja recuperada para pisar no palco na noite desta quinta-feira, dia 8. 

Na semana passada, Keira teve que enfrentar outro problema no palco, quando um homem sentado na plateia se levantou de seu lugar e começou a gritar em sua direção. A atriz decidiu se manter na personagem, o que deixou o público confuso se aquilo fazia ou não parte do espetáculo. Antes de ser algemado e levado para fora do teatro por motivos de segurança, o homem jogou flores no palco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.