Bruno Gagliasso não conseguirá fugir de serial killer!
22/Fev/
Os fãs de Dupla Identidade podem comemorar, pois se depender de Glória Perez a segunda temporada da série global estrelada por Bruno Gagliasso, está mais do que confirmada!
De acordo com o jornal O Dia, durante participação no V Encontro Obitel Brasil de Pesquisadores de Ficção Televisiva na USP, em São Paulo, Glória fez a alegria da plateia ao revelar que pretende escrever novos episódios para a série, embora ainda não saiba quando ela será produzida:
- Todos nós queremos a segunda temporada. Eu poderia ter continuado a escrevê-la no ano passado, mas o Bruno não poderia participar pois estava reservado para um dos personagens centrais de Babilônia (Murilo), e eu precisava dele pelo menos no início. E agora eu tenho prazo para escrever minha próxima novela, que é prioridade na emissora. Mas está guardado.
Vale lembrar, que a própria Glória Perez já havia informado os fãs do seriado sobre a segunda temporada, logo no fim da série em 2014, dizendo que só iríamos saber o destino final de Edu nos novos episódios.
Apesar de ter surpreendido com a criação da série, Glória Perez fez uma ressalva, para que ninguém esquecesse das telenovelas, que hoje sofrem com a queda de audiência nas telinhas.
- Eu também adoro série, mas não podemos deixar nossas novelas em segundo plano. Precisamos lembrar que as séries só se tornaram sucessos a partir de Lost, quando incorporaram regras do folhetim de forma mais comedida, como não ter ganchos e não fechar uma história no mesmo episódio.
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
