X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2015 às 14:42 | Atualizada em 09/10/2015 às 15:02

Representantes de Justin Bieber podem processar site por vazamento de fotos nuas, entenda!

A equipe do cantor solicitou que as fotos fossem imediatamente tiradas do ar

Da Redação

Divulgação

Parece que o caso do vazamento das fotos nuas de Justin Bieber vai ganhar dimensões mais sérias. De acordo com o Hollywood Reporter, representantes do cantor enviaram uma carta ao New York Daily News, o site que divulgou as imagens, pedindo que as fotografias fossem retiradas do ar.

Na carta, a equipe de Justin alegava que o portal havia desrespeitado os direitos privados do cantor, e que, caso as fotos não fossem removidas, a empresa seria processada.

Para além da parte judicial, as fotos privadas de Justin continuam tendo grande repercussão. Se não bastasse todo o barulho nas redes sociais, até o pai de Justin, Jeremy Bieber, falou sobre as fotos em sua conta no Twitter. 

Com o que você alimenta essa coisa? Papai orgulhoso, escreveu.

Já no mundo dos famosos, quem também teria falado com Justin sobre o assunto teria sido o ator Mark Wahlberg. Segundo a Ok! Magazine, após o vazamento, Mark foi visto cumprimentando e conversando com Justin na ilha de Bora Bora, local onde as imagens foram tiradas. Será que eles estavam falando sobre as imagens?

Seja como for, na quinta-feira, dia 8, o cantor  deixou os fãs ainda mais animados ao postar em seu Instagram a foto acima, em que aparece sem camisa. Realmente, os tanquinhos de Justin reinaram durante essa semana.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.