
Robert Pattinson achava seu personagem em Crepúsculo depressivo e com tendências suicidas
01/Jul/
Quem é fã da saga Crepúsculo ainda está comemorando o lançamento de Life and Death: Twilight Reimagined, novo livro da franquia que mostra a mesma história, mas com o gênero dos personagens invertido: Bella vira Beau, Edward vira Edythe e Jake agora será Julia.
Mas a antiga saga, que gerou os filmes estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, ainda tem algumas histórias para contar. Tanto que quando Stephenie Meyer participou de um painel na New York Comic Con na última quinta-feira, dia 8, ela revelou uma discussão que teve por muito tempo com Robert, segundo o Buzzfeed.
Logo que a autora conheceu seu protagonista ele passou uma hora discutindo com ela sobre o personagem. Ele afirmava que achava Edward depressivo e com tendências suicidas, já ela não concordava:
- Ele era muito, muito passional com o personagem. Muito intenso.
A autora ainda falou sobre Midnight Sun, livro que ela começou a escrever com a história de Crepúsculo, só que com o ponto de vista de Edward, e afirmou que não acha que vai terminá-lo porque o projeto está amaldiçoado. Será?
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens