
Robert Pattinson achava seu personagem em Crepúsculo depressivo e com tendências suicidas
30/Jun/
Quem é fã da saga Crepúsculo ainda está comemorando o lançamento de Life and Death: Twilight Reimagined, novo livro da franquia que mostra a mesma história, mas com o gênero dos personagens invertido: Bella vira Beau, Edward vira Edythe e Jake agora será Julia.
Mas a antiga saga, que gerou os filmes estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, ainda tem algumas histórias para contar. Tanto que quando Stephenie Meyer participou de um painel na New York Comic Con na última quinta-feira, dia 8, ela revelou uma discussão que teve por muito tempo com Robert, segundo o Buzzfeed.
Logo que a autora conheceu seu protagonista ele passou uma hora discutindo com ela sobre o personagem. Ele afirmava que achava Edward depressivo e com tendências suicidas, já ela não concordava:
- Ele era muito, muito passional com o personagem. Muito intenso.
A autora ainda falou sobre Midnight Sun, livro que ela começou a escrever com a história de Crepúsculo, só que com o ponto de vista de Edward, e afirmou que não acha que vai terminá-lo porque o projeto está amaldiçoado. Será?
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro