Drew Barrymore não quer ceder a padrões Eu sou quem eu sou e eu não tenho corpo feito para usar biquíni
07/Jan/
Se tem alguma coisa muito importante a aprendermos com Drew Barrymore é: conheça a si mesma e, em seguida, tenha senso de humor. Isso foi o que ela disse à revista People.
- Eu sou quem eu sou e eu simplesmente não tenho um corpo perfeito para usar biquíni. Quando me chamam à praia, meu primeiro pensamento é sobre o que eu vou vestir. Eu também não tenho uma cintura ideal
A intenção de Drew era mostrar aos fãs que, por mais defeitos que você tenha, é preciso ver além disso. É preciso ser mais do que isso. E, honestamente, como discordar?
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna M...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
No palco do navio de Ana Castela, Luan Pereira dança e troca beijos com a noiva
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna Marquezine e Sasha Meneghel
-
Com Wagner Moura esnobado, veja a lista de indicados do The Actor Awards
-
Irmã de Zé Felipe rebate internauta que a criticou por passar o Réveillon na mansão de Vini Jr.
-
Belo e Viviane Araújo se encontram em gravações de cenas de Três Graças e comentam bastidores: - Tudo certo
-
Ícone do cinema, Brigitte Bardot é velada em Saint-Tropez
