Chega ao fim o romance entre Bruna Marquezine e Maurício Destri, diz site
De acordo com uma fonte próxima ao ex-casal, eles não estão mais juntos e o clima nos bastidores de I Love Paraisópolis não está dos melhores
12/Out/2015
Da Redação
O romance entre Bruna Marquezine e Maurício Destri nunca chegou a ser confirmado pelos dois, mas após eles terem sido vistos aos beijos no Rock In Rio 2015, os atores não deixaram dúvidas de que estariam juntos. A tática de conquista do galã conquistou o coração da musa, enquanto o estilo da atriz o deixou apaixonado. Mas nem tudo é para sempre.
Destri já revelou ser um homem de poucas mulheres e ao que parece, Marquezine não é mais uma delas. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os dois colocaram um ponto final em seu romance. Uma fonte próxima a eles confirmou a informação e ainda revelou que o clima nos bastidores de I Love Paraisópolis não está muito bom.
Parece que o romance dos dois começou a ficar ruim logo após curtirem a noite juntinhos no Rock In Rio, pois no último dia do festival Marquezine e Destri ficaram separados e mal se falaram. Agora as coisas não estão muito bem nas gravações da novela, afinal os dois interpretam o par romântico da trama: o fofo Benjamin e Mari.
Confira mais famosos que terminaram seus relacionamentos este ano:
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Carolina Dieckmann lamenta os cinco meses da morte de Preta Gil: O luto é um soco
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana



























