X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2015 às 14:30 | Atualizada em 15/12/2015 às 17:41

Chega ao fim o romance entre Bruna Marquezine e Maurício Destri, diz site

De acordo com uma fonte próxima ao ex-casal, eles não estão mais juntos e o clima nos bastidores de I Love Paraisópolis não está dos melhores

Da Redação

Divulgação

O romance entre Bruna Marquezine e Maurício Destri nunca chegou a ser confirmado pelos dois, mas após eles terem sido vistos aos beijos no Rock In Rio 2015, os atores não deixaram dúvidas de que estariam juntos. A tática de conquista do galã conquistou o coração da musa, enquanto o estilo da atriz o deixou apaixonado. Mas nem tudo é para sempre.

Destri já revelou ser um homem de poucas mulheres e ao que parece, Marquezine não é mais uma delas. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os dois colocaram um ponto final em seu romance. Uma fonte próxima a eles confirmou a informação e ainda revelou que o clima nos bastidores de I Love Paraisópolis não está muito bom.

Parece que o romance dos dois começou a ficar ruim logo após curtirem a noite juntinhos no Rock In Rio, pois no último dia do festival Marquezine e Destri ficaram separados e mal se falaram. Agora as coisas não estão muito bem nas gravações da novela, afinal os dois interpretam o par romântico da trama: o fofo Benjamin e Mari.

Confira mais famosos que terminaram seus relacionamentos este ano:


Até mesmo Miss Piggy e Caco, amado casal dos Muppets, decidiram tomar caminhos separados, para o desespero dos fãs. Mas tudo sobre essa separação você vai poder conferir no reality dos fantoches!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.