
Nat Wolff é visto andando de mãos dadas com atriz de Pretty Little Liars
12/Jul/
Pretty Little Liars é marcada pela presença de diversos galãs que arrancam suspiros das meninas, porém nenhum deles parece ter conquistado o coração de uma das atrizes da série, que foi vista com um queridinho dos cinemas. Ashley Benson já enlouqueceu seus fãs ao enganá-los com uma suposta gravidez e agora eles estão surtando de novo com um possível romance.
Nat Wolff derreteu o coração de muitas meninas ao redor do mundo no filme Cidades de Papel - longa no qual ele atuou ao lado de Cara Delevingne - e parece que Ashley foi uma delas. De acordo com a revista People, os dois foram vistos andando de mãos dadas por Nova Iorque.
Wolff e Benson não estavam sozinhos, como em um encontro, eles estavam cercados por um grupo de amigos e, mesmo que a gente ainda não sabe se esse foi apenas um gesto entre grandes amigos ou se os dois estão realmente no começo de um romance, já estamos torcendo para que a resposta correta seja a segunda opção!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado