X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2015 às 18:54 | Atualizada em 13/10/2015 às 19:14

Quem matou Djanira? Esse será o novo mistério de A Regra do Jogo

A personagem de Cássia Kis irá morrer em um tiroteiro, levantando suspeitas de quem será o culpado

Da Redação

Divulgação

Os próximos capítulos de A Regra do Jogo prometem muita tensão e um novo mistério ira pairar a teledramaturgia brasileira, já que a nova pergunta que não irá calar os telespectadores é: Quem matou Djanira?

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a personagem de Cássia Kis será atingida durante uma troca de tiros na festa de casamento de Tóia, interpretada por Vanessa Giácomo e Juliano, vivido por Cauã Reymond. Como várias pessoas estarão armadas, não se saberá de onde saiu o disparo e todos os envolvidos passarão a trocar  acusações.

A confusão irá começar quando Dante, personagem de Marco Pigossi e vários agentes cercarem a boate de Adisabeba, vivida por Susana Vieira, onde estará ocorrendo a cerimônia, para capturar Zé Maria, personagem de Tony Ramos. Já Tio, interpretado por Jackson Antunes e seus capangas aparecerão por lá para matar Djanira, após o chefe da facção suspeitar de que ela tem uma cópia do vídeo que o incrimina.

A polícia então, irá invadir o local, Tio e Zé vão atirar na direção de Dante, então os agentes vão revidar e, durante a confusão,  Zé Maria tentará fugir. O rapaz vai disparar contra o bandido e, nesse tumulto, Djanira será atingida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.