X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2015 às 15:18 | Atualizada em 13/10/2015 às 15:51

Revista Playboy não terá mais mulheres nuas

De acordo com dono, as páginas sofrerão uma mudança e as fotos serão com mulheres em poses provocantes e vestidas

Da Redação

Divulgação

Diversas artistas renomadas, celebridades, ícones da moda e da beleza já tiraram as roupas para as páginas da icônica revista Playboy. Dedicada ao público masculino, eles já convenceram as maiores beldades a estar na lista de coelhinhas mais desejadas do mundo e escolhidas à dedo para cada produção.

Mas as páginas quentes da Playboy estão com os dias contados. Em entrevista ao New York Times, o chefe executivo da marca, Scott Flanders, confirmou que a revista voltada ao público masculino vai mudar - e muito.

- Essa batalha foi travada e ganharam. Estamos todos a um clique de qualquer foto nua com qualquer pose sexual imaginável - e de graça. As coisas precisam mudar para a Playboy

De acordo com o criador de conteúdo da empresa, Cory Jones, a nova revista será mais limpa, moderna e acessível. As fotos nuas darão vez a imagens provocativas de mulheres vestidas. A mudança ocorrerá no mês de março de 2016, mas já será vista nas bancas em fevereiro, que é quando a edição de março é vendida. Será que vai fazer sucesso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.