Selena Gomez fala sobre o tipo de companhia que mais gosta
03/Mar/
Taylor Swift, Demi Lovato, Jennifer Aniston... A lista de amigas famosas de Selena Gomez é longa – e ela está feliz da vida com isso. Em uma entrevista à Refinery, a cantora revelou que, quando o assunto é companhia, gosta mesmo é de ficar rodeada de mulheres.
- Eu prefiro ficar rodeada de mulheres do que por homens. Eu acho que elas são interessantes, complicadas e lindas, disse Selena.
Falando em girl power, na entrevista, a cantora também disse que acha irreal as expectativas que a sociedade coloca nas mulheres e que não ficou nem um pouco feliz com o episódio em que foi fotografa de biquíni e chamada de gorda.
- Eu achei apavorante. Eu nunca passei por nada parecido. Eu fiquei triste. Eu fiquei brava. Eu sinto tudo isso, afirmou a cantora.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Mia Tyler faz postagem defendendo Kelly Osbourne em oposição aos comentários negativos sob...
-
Bruna Biancardi desabafa sobre saudade das filhas em viagem à França
-
Zé Felipe encanta ao mostrar Maria Flor chamando a atenção de José Leonardo: - Não é pr...
-
Hailey Bieber revela diagnóstico assustador antes de engravidar do filho, Jack Blues
-
Neymar Jr. demonstra apoio a Rodrygo Goes após lesão: Me passou um filme na cabeça
-
Filha de Martin Short tem causa da morte divulgada
-
Zé Felipe desiste de viagem à Disney com os filhos e opta por destino no Brasil
-
Babu e Ana Paula protagonizam nova treta no BBB26
-
Bruna Biancardi desabafa sobre saudade das filhas em viagem à França
