X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2015 às 15:36 | Atualizada em 15/10/2015 às 16:22

Assim como na vida real, personagem de Hayden Panettiere em Nashville também sofre de depressão pós parto

A atriz, que está em tratamento, já falou abertamente sobre momento difícil em sua vida, após dar à luz Kaya Evodokia, hoje, com dez meses de idade

da Redação

GettyImages

Hayden Panettiere está vendo sua vida andar da mesma forma que sua personagem em Nashville, Juliette Barnes. Após falar abertamente sobre sua depressão pós parto ao dar à luz Kaya Evodokia, hoje, com dez meses de idade, os telespectadores perceberam leve semelhança com o que vive na série.

A terceira temporada da série terminou mostrando os momentos difíceis que a personagem vivia ao lado do marido e da filha, o que a fez abandonar tudo, começando a quarta temporada curtindo a vida, longe de todos.

Entretanto, uma fonte contou à People que a história da personagem da atriz foi escrita muito antes de Hayden ter revelado que estava em tratamento:

- O trabalho de base para o enredo do pós parto começou na última temporada, antes de Hayden dar à luz.

Enquanto Hayden está em tratamento, a produção do seriado trabalha em torno da nova da agenda da atriz, enquanto o show continua suas gravações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.