O Casamento do Meu Melhor Amigo vai ganhar sequência nas telinhas!
10/Jan/
Um dos clássicos filmes da carreira de Julia Roberts poderá ganhar de vez o gosto dos telespectadores assíduos do mundo das séries!
De acordo com o The Hollywood Reporter, O Casamento do Meu Melhor Amigo, longa de 1997 que também conta com Dermot Mulroney, Cameron Diaz e Rupert Everett no elenco, terá uma sequência como série de televisão.
Os episódios terão 30 minutos e apenas uma câmera para mostrar a vida dos personagens Julianne e do seu amigo gay, George, em Nova York, nos Estados Unidos.
A comédia ainda não tem previsão de estreia, mas será produzida pela Sony Pictures Television, Adam Sandler e Doug Robinson, além de ser escrita por Ron Bass e Jessica Amento.
Apesar de O Casamento do Meu Melhor Amigo ter parado nas telinhas, muitos programas de televisão também já migraram para os cinemas, sabia? Confira aqui!
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Míriam aconselha Estela sobre Túlio e Celso. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sáb...
-
Grazi Massafera mostra montanha de papéis com suas falas e conta promessa que fez no começo...
-
Após especulações, Larissa Santos confirma ficada com Gustavo Mioto e esclarece: Hoje somo...
-
Saudades de um reality? Viih Tube diz que gostaria de participar do BBB26
-
Momento fofo em família! Fabiula Nascimento reproduz foto do nascimento dos filhos após quatro anos
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Glória Menezes surge sorridente em foto rara postada nas redes sociais
-
Carol Castro estreia peça de teatro em São Paulo com famosos na plateia
-
Será que terminaram? Francisco Eller deixa de seguir Luisa Arraes em rede social
