
Carolina Dieckmann confessa o quanto adorava ver a Carla Perez e a Scheila Carvalho dançarem!
17/Jun/
Carolina Dieckmann não nega que curte um bom axé, tanto que, nesta segunda-feira, dia 19, ela estreia no comando do Globo de Ouro Palco Viva Axé, ao lado de Márcio Garcia. A atração, que comemora os 30 anos de axé, vai fazer com que a gata curta bastante.
- Gosto muito. Não sei as músicas muito antigas, mas ouço desde que tenho uns dez anos. Adoro o ritmo, o jeito de dançar, as letras. É familiar, tenho grandes amigas neste meio, como a Ivete e a Preta, o que só torna tudo ainda mais gostoso. Além disso, adoro Salvador [local onde as gravações foram feitas], me sinto muito à vontade na cidade, contou para o jornal O Dia.
A atriz, que arrasa até mesmo sem maquiagem, gosta tanto desse ritmo, que afirmou que ele a escolheu de alguma forma:
- Eu não escolhi esse gênero, foi ele quem me escolheu. Considero o axé a música mais positiva mais feita no Brasil. Ele tem um único intuito de elevar a autoestima do ser humano.
A bela, que pode atuar em A Regra do Jogo, da Globo, revelou, que como muitas pessoas, dançou muito o axé de É o Tchan:
- Não usava aqueles shortinhos, mas adorava ver a Carla Perez e a Scheila Carvalho dançarem.
Como será esse programa no comando dela? Nos resta esperar para ver.
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta