Em entrevista a Danilo Gentili, filha de Silvio Santos relembra broncas por não tomar banho
A diretora do núcleo infantil do SBT estará nesta segunda-feira, dia 19 no programa The Noite com Danilo Gentili
19/Out/2015
Da Redação
Além de falar sobre assumir o comando do Bom Dia & Cia em julho deste ano, Silvia Abravanel também relembrará a infância em entrevista ao programa de Danilo Gentili, na noite desta segunda-feira, dia 19, no The Noite.
A filha mais velha de Silvio Santos contou sobre um episódio engraçado que teve ao lado do pai, quando levou uma bronca por dizer que já tinha tomado banho quando, na verdade, tinha apenas penteado o cabelo e colocado o pijama.
- Acontece que eu esqueci de ligar o chuveiro e ele viu que o chão não estava molhado - relembra Silvia.
Já quando assunto é a carreira, a diretora do núcleo infantil da emissora conta que Silvio sempre apostou suas fichas nela, já que sabia da capacidade da filha:
- Ele sempre me jogou na berlinda porque sabe que eu consigo sobreviver.
E na hora de dar suporte ao pai e aconselhá-lo, a filha mais velha do chefão do SBT, ainda relembrou o pedido que fez para que o apresentador não se candidatasse à presidência em 1989:
- Para preservar o meu pai e por amor a ele, não queria que ele se candidatasse, pois sabia que seria muito desgastante para ele.
Silvio Santos deu as caras - bom, mais ou menos! - durante o Tomara que Caia, da Globo, você viu? Relembre abaixo outros momentos em que o dono do baú roubou a cena na concorrência!
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver ...
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
-
Ela não para! Confira tudo que Juliette conquistou após o BBB21
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica










