Enquanto Demi Lovato curte o Brasil, Wilmer Valderrama vai a parque com a ex
23/Fev/
Demi Lovato está realmente arrasando na divulgação de seu novo CD Confident e desembarcou no Brasil para fazer um show privado em São Paulo. Mas enquanto a bela vem curtindo o país tupiniquim, parece que seu namorado, Wilmer Valderrama está aproveitando para reencontrar antigas amizades.
Em sua conta no Instagram, na segunda-feira, dia 19, ele compartilhou uma imagem em que aparece com alguns amigos, aproveitando a hora do horror, nos parques da Universal Hollywood. E quem está ao lado do ator é nada mais, nada menos que sua ex-namorada Mandy Moore, com quem se envolveu de 2000 ao ano de 2002.
Mandy também aproveitou para compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Wilmer, e escreveu na legenda:
Conheço este palhaço (também conhecido como @wilmervalderrama) desde que eu tinha 15 anos! E @rp1313 tem sido minha melhor amiga por quase 12 anos...Tantas memórias e histórias inesquecíveis com estes dois. Sempre divertido colocar o papo em dia.
Babado, não é mesmo? Será que a Demi ficou com ciúmes desse encontro? A bela também andou encontrando antigos amores e posou a lado de Joe Jonas e sua nova banda. Uau, é muita evolução nesse relacionamento, arrasaram!
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três...
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
