X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2015 às 15:25 | Atualizada em 21/10/2015 às 15:59

Sucesso de Reese Whiterspoon nos anos 90, Segundas Inteções irá virar série de TV

NBC não confirma se elenco original fará parte da trama, mas série está prevista para ir ao ar em 2016

Da Redação

Divulgação

O filme Segundas Intenções, sucesso dos anos 90 estrelado por Ryan Phillippe, Reese Witherspoon e Sarah Michelle Gellar, está prestes a virar série de TV.

Segundo noticiou o Deadline, o canal norte-americano NBC pretende seguir com a continuação do longa-metragem em uma adaptação para a televisão.

Comandado por Roger Kumble, roteirista e diretor do filme original, em parceria com a dupla Jordan Ross e Lindsey Rosin, a série irá contar a história do filho de Sebastian, personagem de Ryan Phillippe e Annette, vivida por Reese Witherspoon, que aos 16 anos de idade encontra o diário do falecido pai e descobre os segredos mais obscuros de sua família.

Para encontrar respostas à todas suas dúvidas, ele se muda de cidade rumo à Brighton Preparatory Academy em São Francisco e se vê cercado por um mundo repleto de dinheiro, sexo, poder, corrupção e mentiras, que ele nunca havia imaginado passar. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.