X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2015 às 11:42 | Atualizada em 21/10/2015 às 12:23

Tom Cruise desafia Katie Holmes e quer a custódia da filha, Suri, diz jornal

Uma fonte disse ao Life & Style, segundo o The Hollywood Life, que o ator quer levar a primogênita para a Europa

Da Redação

Getty Images

Parece que Tom Cruise cansou de se afastar da filha, Suri Cruise, e agora, segundo o The Hollywood Life, o Life & Style informou que ele pretende lutar pela custódia da primogênita. 

Após mais de um ano sem, supostamente, Tom ver a filha, Katie Holmes, ex-esposa do ator, estaria exigindo uma pensão ainda maior para a garota estilosa, a fim de atender o estilo de vida que ela merece.  

Uma fonte disse ao veículo que a atriz estaria pedindo 400 mil dólares, cerca de um milhão e 584 mil reais. Entretanto, em resposta ao pedido, o astro de Missão Impossível resolveu solicitar a custódia da criança de nove anos:

- Tom quer leva-la para a Europa. Katie mantém Suri muito em frente aos meios de comunicação e ela não tem uma vida normal por isso.

Ainda segundo o informante, Katie espera ganhar essa luta pela Suri fácil e não vai abrir mão da sua vitória:

- Ela cresceu muito quando se separou de Tom. O casamento estava a sufocando, mas ela não está com medo. Katie está absolutamente certa de que vai ganhar e mal pode estar para encontrar Tom cara a cara no tribunal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.