X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2015 às 18:45 | Atualizada em 23/10/2015 às 13:12

Ex-ganhadora de A Fazenda, Bárbara Evans comenta a nova edição e fala sobre série com Cauã Reymond

A modelo e atriz esteve na tarde desta quinta-feira, dia 22, no desfile da estilista Juliana Jabour, no penúltimo dia de São Paulo Fashion Week

Guta Valente

AgNews

Bárbara Evans acompanhou na tarde desta quinta-feira, dia 22, da primeira fila o desfile da estilista Juliana Jabour, que trouxe a a estrela Fernanda Lima para abrir a passarelas com a coleção de outono/inverno 2016 da marca.

Em entrevista ao ESTRELANDO, Bárbara contou como foi atuar ao lado do gato Cauã Reymond para a minissérie global Dois Irmãos - rumores chegaram a afirmar até que os dois teriam tido um affair - e revela ter se encontrado na atuação:

- Foi muito bom, eu me dediquei muito e me encontrei nesse meio, que eu não esperava que fosse me identificar tanto. Eu gostei muito mesmo, foi realmente maravilhoso. Espero continuar atuando, e estou só esperando ir ao ar para saber qual será a reação do público.

Ganhadora da sexta edição de A Fazenda, Bárbara preferiu não dar seu palpite sobre o possível ganhador da nova edição, apresentada por Roberto Justus, mas confessou que acompanha:

- Esse não não vou falar nada não, deixa que eles se virem por lá! Mas tá polêmica, hein?

Sensação do Snapchat e no Instagram, Bárbara exibe a boa forma e as madeixas loiras de forma impecável. O segredo para continuar linda e magra?

- Óleo de coco para o cabelo é mara! Protetor solar sempre, porque daqui alguns anos a gente vai ter rugas mesmo, não adianta. E olha, eu não acreditava, mas depois que testei, é real mesmo: tomar muita água não deixa celulite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.