X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2015 às 15:15 | Atualizada em 23/10/2015 às 15:25

Sarah Jessica Parker conta com quem mais se parece em Sex and The City

Atriz contou que, apesar de algumas semelhanças, não é louca por grifes e não se importa tanto com moda

da Redação

Divulgação

Basta olhar para Sarah Jessica Parker que parece ser difícil desvencilhar a imagem dela com a de Carrie, personagem que a atriz interpretou no seriado e filmes de Sex and The City. 

De tão famoso, o papel chega a ser referência na roda de muitas amigas. Todas sabem com qual das garotas de Sex and The City se parece mais - Carrie, Miranda, Samantha ou Charlotte. E a própria Sarah, que viveu o papel da bem sucedida escritora do The New York Star, com quem será que mais se parece? BuzzFeed fez essa pergunta à atriz.

- Eu acho que realmente pareço com Carrie em alguns aspectos. Prefiro muito mais entrevistar do que ser entrevistada, por exemplo. Sou muito curiosa em relação às pessoas, por isso gosto tanto de andar de metrô - para observá-las. Também gosto muito de cidades grandes.

Mas as semelhanças param por aí. Sarah completou dizendo que as escolhas da personagem não condizem com as que ela faria em sua vida pessoal, como não ter a mesma paixão avassaladora por moda e grifes, como é o caso de Carrie, que tem um closet recheado de marcas famosas e modelos exclusivos. Em outras palavras, ela nunca desistiria de apreciar um bom jantar pela Vogue, como a personagem em um dos episódios. Nunca, ela reforçou.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.