Autor britânico lança livro satírico sobre a vida do príncipe George
02/Nov/
Príncipe George pode até ser a criança mais famosa do mundo - todo o mundo o viu nascer e acompanhou seu crescimento. Mas ninguém ouviu a voz dele ou suas impressões sobre o mundo.
Em um novo livro, intitulado O Diário do Príncipe George, o autor e editor da revista britânica Clare Bennett oferece aos leitores uma versão satírica da vida real, através dos olhos do pequeno de dois anos de idade.
A história começa com o príncipe acordando em seu primeiro aniversário, cercado dos pais, dos empregados e de seu professor de latim. O autor incluiu até o nascimento de sua irmã, princesa Charlotte. O livro ainda não está disponível, mas já tem muitos curiosos querendo saber mais sobre a história de mentirinha da vida de George.
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde: Tudo certo
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem festa de Halloween em Londres
