X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2015 às 13:37 | Atualizada em 24/10/2015 às 14:07

Bruna Hamú, que atuou em Malhação Sonhos, pede ajuda dos fãs para criar peça de teatro

A atriz ainda pede ajuda do público para criar a trama da produção, entenda!

Da Redação

Divulgação

Bruna Hamú, que recentemente pode ser vista atuando como Bianca em Malhação Sonhos, já tem planos para o futuro. A atriz agora planeja uma peça de teatro totalmente voltada para o público teen que promete ainda misturar a ficção e as histórias reais de seus fãs. E como eles poderão ajudá-la nesse projeto? Por meio de cartas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela explica:

- A gente não quer fazer pela internet porque eles (os fãs) já são muito conectados. O mundo gira em torno disso, ninguém escreve mais. Nós queremos estimulá-los a escreverem cartas.

Além disso, não deixou de falar sobre a amizade que construiu com seus ex-colegas de elenco:

- Foi um ano intenso, a gente convivia quase todos os dias. Eu ganhei não só colegas, mas grandes amigos. Você sente falta de não dar um abraço, um bom dia. A gente fica se chamando nas redes sociais para tentar marcar um encontro.

Por fim, revelou finalmente ter encontrado sua vocação: ela agora deixará as passarelas de lado para se dedicar totalmente à carreira de atriz:

- Eu sou atriz. É isso o que eu quero para a minha vida. Eu não era completamente feliz como modelo, mas me encontrei no que estou fazendo agora. Atuar me dá um grande poder de liberdade, concluiu. 

Logo abaixo, veja dez momentos que tornaram Malhação Sonhos inesquecível!


Joaquina com certeza era uma das partes mais cômicas da trama. A Maluquinha, que no fim se revelou bem lucida, interpretada por Yasmin Gomlevsky, aprontou muitas, mudou nomes, viveu personagens diferentes em cada momento da trama e fez com que os telespectadores dessem boas risadas. Além, disso, ela mostrou que é uma ótima amiga e ajudou a todos para que sua irmã não consiga derrubar a fábrica onde fica a Ribalta e a academia. É, foram muitos momentos da Malhação que vão deixar saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.