X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2015 às 14:54 | Atualizada em 23/11/2015 às 17:03

Chris Hemsworth tentou resistir às rede sociais, mas não conseguiu

O ator afirmou ainda não está muito certo de como usar as redes sociais, mas teve que se entregar a elas para não ficar para trás

Da Redação

Divlgação

Chris Hemsworth se rendeu as redes sociais no início do mês de outubro, mas aparentemente o ator ainda não está muito certo de como entrar no mundo das redes sociais.

O ator, que largou a vida de herói, segundo o Daily Mail, acredita que essa seja uma forma fantástica de alcançar seu público, mas mesmo assim não entende como muitas pessoas gastam tanto tempo da vida delas com isso.

- Eu ainda tenho uma atitude de: O que significa isso? Eu quero gastar meu tempo fazendo isso? Este é o mundo em que vivemos e você tem que abraçá-lo senão você acaba ficando para trás., afirmou o galã em entrevista.

Mesmo ainda com um pouco de resistência, Chris já postou algumas fotos desde que estreou seu Instagram para a gente poder babar. Confira outros famosos que entraram tarde nas redes sociais!


Caitlyn Jenner também demorou para ser adepta ao Instagram e Twitter. Suas contas bateram recorde de seguidores horas depois de serem criadas. Uau, isso que é poder, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.