X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2015 às 14:51 | Atualizada em 24/10/2015 às 15:10

Drew Barrymore revela ter tido uma vida muito estranha

A atriz está prestes a lançar sua biografia, e contou um pouco de como foi a sua vida

Da Redação

Divulgação

Drew Barrymore não teve uma infância muito fácil e não quer que isso se repita com suas duas filhas Olive e Frankie.

Prestes a lançar sua biografia, onde ela fala um pouco os momentos que viveu fora dos holofotes da fama, a atriz revelou à People que teve a vida mais estranha possível, já bebia e frequentava boates antes da adolescência, foi mandada para uma instutuição aos 12 anos e já morava sozinha aos 15.

- Eu certamente não sou conhecida por ser chata. Mas eu também acho que as coisas que são emocionais e as matérias são muito mais leves do que pareciam. Alguém uma vez me disse: Mas sua vida é tão triste... e eu fiquei tipo: Bem, não, não é para mim, mas eu podia ver como você poderia pensar isso. Minha vida é impressionante.

A ex-pantera afirma ter escrito o livro para as pequenas herdeiras saberem de tudo e que ela quer apenas orientá-las da melhor maneira possível, já que ao longo dos anos foi obrigada a escutar alguns comentários maldosos.

- Quando eu comecei a ter filhos, as pessoas eram como: Bem, o que você vai dizer a elas sobre sua formação? E sempre havia uma conotação e insinuação de: Você deveria ter vergonha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.