X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2015 às 09:00 | Atualizada em 24/10/2015 às 11:28

Wanessa já fugiu dos pais para curtir festa

A cantora confessou que a mãe fui buscá-la no local quando descobriu

Da Redação

Divulgação

Quem vê Wanessa hoje casadíssima, com uma carreira de sucesso e mãe de dois filhos não imagina que sua juventude foi bem atribulada. Tanto que ela até mentia para a mãe e fugia de casa!

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, a cantora contou que, quando nova, ela teve que dar um perdido na mãe, Zilú, para ir a uma festa que ela queria:

A minha irmã dava mais trabalho e depois trocou. Na adolescência, virei a rebelde da casa. Fui para uma rave escondida, e a minha mãe foi me buscar. Sabe aquela coisa de falar que vai para um lugar e vai para outro? Filhos, não façam isso!, contou ela, aos risos.

Wanessa ainda falou sobre a nova rotina com os dois filhos e explicou que precisou adaptar as coisas para não cansar demais o seu corpo:

Tenho bastante esgotamento físico. Isso aconteceu muito quando virei mãe de dois, agora. Tenho que conciliar o trabalho com a vida de casa e a social de alguma forma. Sou aquela que, quando tem esgotamento, chora. Fico um pouco mais irritadinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.