X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2015 às 08:00 | Atualizada em 24/10/2015 às 10:28

Wanessa já fugiu dos pais para curtir festa

A cantora confessou que a mãe fui buscá-la no local quando descobriu

Da Redação

Divulgação

Quem vê Wanessa hoje casadíssima, com uma carreira de sucesso e mãe de dois filhos não imagina que sua juventude foi bem atribulada. Tanto que ela até mentia para a mãe e fugia de casa!

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, a cantora contou que, quando nova, ela teve que dar um perdido na mãe, Zilú, para ir a uma festa que ela queria:

A minha irmã dava mais trabalho e depois trocou. Na adolescência, virei a rebelde da casa. Fui para uma rave escondida, e a minha mãe foi me buscar. Sabe aquela coisa de falar que vai para um lugar e vai para outro? Filhos, não façam isso!, contou ela, aos risos.

Wanessa ainda falou sobre a nova rotina com os dois filhos e explicou que precisou adaptar as coisas para não cansar demais o seu corpo:

Tenho bastante esgotamento físico. Isso aconteceu muito quando virei mãe de dois, agora. Tenho que conciliar o trabalho com a vida de casa e a social de alguma forma. Sou aquela que, quando tem esgotamento, chora. Fico um pouco mais irritadinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.