Adele vai cantar novo single na presença de Matthew McConaughey
23/Mai/
O novo single de Adele, Hello, está bombando. Não só ele já caiu na boca do povo - e até de Lionel Richie! - como foi visto mais de 25 milhões de vezes em um período de 24 horas, desbancando o recorde anterior, que pertencia à Taylor Swift com o vídeo de Bad Blood, que teve 20 milhões de visualizações. Pois agora ele vai ter que passar por outra aprovação.
A cantora irá apresentar a canção durante o Saturday Night Live no dia 21 de novembro, quando o apresentador será Matthew McConaughey. Será que ele vai falar: Alright, alright, alright para a apresentação da cantora, que terá lançado seu novo álbum completo apenas um dia antes, no dia 20 de novembro?
Aliás, você viu que o diretor de de Hello explicou o uso de modelos antigos de celular no clipe, que foi uma das coisas mais comentadas sobre o vídeo na internet? Não? Tudo bem, é só clicar aqui e conferir!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurg...
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declarações para a artista
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
