X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2015 às 16:30 | Atualizada em 26/10/2015 às 17:26

Atriz do remake de Os Caça-Fantasmas desabafa sobre mulheres na comédia

Kristen Wiig contou que ficou desapontada pela controvérsia gerada pelo remake ser estrelado por mulheres

Da Redação

Divulgação

O remake do filme Os Caça-Fantasmas foi estrelado apenas por mulheres – que, por sinal, arrasaram nos looks - incluindo a participação de astros da trama original, mas a formação do elenco não agradou muito gente. O time feminino causou muita controvérsia o que deixou a atriz do filme, Kristen Wiig, muito desapontada, como ela mesmo desabafou em entrevista para o Los Angeles Times:

- O fato de que houve tanta controvérsia porque somos mulheres foi surpreendente para mim. Algumas pessoas disseram coisas não muito legais sobre o fato de sermos mulheres. Eu não fiquei brava, apenas desapontada. Nós estamos honrando esse filme.  

Kristen ainda falou sobre as mulheres na comédia, mas mostrando que não aguenta mais responder perguntas desse tipo, uma vez que parece que isso não é algo próprio do mundo feminino:

- Eu acho que o fato das pessoas continuarem perguntando isso implica que isso é algo que precisamos explicar ou defender. Se as pessoas assistissem a esses filmes e vissem a quantidade de mulheres talentosas e engraçadas que têm por aí desde o começo dos tempos, elas parariam de fazer esse tipo de pergunta. A única coisa é que ainda não temos muitas oportunidades. Mas tem pessoas trabalhando nisso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.