X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2015 às 12:58 | Atualizada em 26/10/2015 às 13:27

Fernanda Machado é criticada por causa de foto do filho, mas rebate: Impressionada como as pessoas julgam as mães

A atriz quebrou o silêncio sobre as críticas que recebeu no Instagram, após publicar uma foto de Lucca no domingo, dia 25

Da Redação

Divulgação

Fernanda Machado adora mostrar os seus momentos com o filho, Lucca, que nasceu em junho deste ano, nas redes sociais. Entretanto, uma foto acabou chamando a atenção dos seus seguidores e fez com que a atriz quebrasse o silêncio sobre as críticas que recebeu.

No domingo, dia 25, Fernanda publicou a foto acima no Instagram, em que mostra o primogênito dormindo com um protetor e seu animalzinho de estimação. Isso já foi motivo para as pessoas falarem que ele poderia se sufocar e que poderia estar em apuros.

Ela, então, resolveu se pronunciar algumas horas depois na mesma rede social:

Ok, para acabar com a polêmica da foto anterior, esse não é o berço do Lucca. Isso em volta dele não é um protetor de berço. Ele está na minha cama, envolto por um travesseiro de corpo que usei na gravidez para dormir melhor. Ele não dorme assim de lado e a Cali não dorme com ele! Essa foto foi tirada durante uma soneca da tarde, após o mamá, na minha cama sob a minha supervisão o tempo todo, e ele estava de lado porque tinha acabado de mamar e isso ajuda a evitar o refluxo.

Fernanda, que já está se preparando para o Halloween, disse ainda que o filhote dorme no berço dele, sem travesseiro e protetor ao redor. Ela completou:

Só quis compartilhar um momento doce com essa foto, mas estou impressionada como as pessoas julgam as mães. Não importa se eu parei a minha vida só para cuidar do meu filho sem babá, se eu passei por 18 horas de um parto super difícil que no Brasil seria, com certeza, cesárea, se estou amamentando exclusivamente sem 1 gota de fórmula por 4 meses. Parece que vão sempre achar um jeito de criticar uma mãe. Não sou e nem quero ser uma mãe perfeita, mas as pessoas realmente não percebem que não existe ninguém nesse mundo mais preocupada com o meu filho do que eu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.