
Fernanda Vasconcellos revela a sua opinião sobre fazer nudes: - Exponho apenas o necessário
01/Jul/
Fernanda Vasconcellos não entra no grupo de famosos que adoram se exibir nas redes sociais, na verdade, quando se trata da sua vida pessoal, a atriz é bem reservada, como contou ao colunista Bruno Astuto, da revista Época.
Prestes a estrear na peça Enfim, Nós, escrita por Bruno Mazzeo e Claudio Torres Gonzaga, atuando ao lado do amado, Cássio Reis, Fernanda conversou com o colunista sobre o que ela acha dos relacionamentos atuais com tantos aplicativos que os expõem.
- Procuro preservar o que é íntimo e privado. Exponho apenas o necessário, acho que isso tem a ver com cuidar da relação.
Em relação à moda dos nudes, que já pegou até o Justin Bieber, a atriz foi questionada se ela e o Cássio são adeptos, e a resposta foi bem direta:
- Definitivamente, nudes não são a nossa praia.
Veja abaixo os casais que já atuaram juntos em videoclipes!
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens