X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2015 às 18:54 | Atualizada em 27/10/2015 às 18:55

Jane Lynch, de Glee, vai ser a toda poderosa do People's Choice Awards!

A atriz foi escolhida para apresentar a premiação, que é votada pelo público

Da Redação

Divulgação

O People's Choice Awards é uma das poucas premiações que permite que o público escolha os vencedores. A única coisa que eles não podem escolher é quem vai apresentar a premiação, mas algo nos diz que todos vão ficar para lá de contentes com a escolhida para 2016.

Jane Lynch, que conquistou o público mais jovem na pele da maldosa Sue Sylvester de Glee, série de sucesso criada por Ryan Murphy, foi anunciada nesta terça-feira, dia 27, como apresentadora do evento, que acontecerá no dia 6 de janeiro e será exibido nos Estados Unidos pelo canal CBS.

Na última edição da premiação, Ben Affleck foi um dos homenageados por seu trabalho no Congo, país africano que ele ajuda desde 2010. Quem será que sobe ao palco nesta próxima edição?

Deu uma saudadinha de Glee? Tudo bem, relembre abaixo os dez solos mais memoráveis de Rachel Berry, personagem de Lea Michele.


O episódio da quarta temporada em que a versão nova da Rachel canta Torn com a versão velha da Rachel é, sem sombra de dúvida, um dos momentos mais geniais de Glee.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.