X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2015 às 08:41 | Atualizada em 27/10/2015 às 23:51

Richard Gere usa rede social de atriz para comentar sobre a sua foto viral como morador de rua

O ator entrou na conta de Jena Malone na última segunda-feira, dia 26, para falar sobre a importância de ter interpretado um desabrigado no filme Time Out of Mind

Da Redação

Divulgação

Richard Gere não é chegado nas redes sociais, mas quando se trata de melhorar o mundo, ele dá o seu jeitinho para passar a mensagem adiante, como fez na noite da última segunda-feira, dia 26. O ator pediu um espaço no Facebook da atriz Jena Malone para expressar a sua opinião sobre a foto que anda circulando na web, na qual aparece vestido como um morador de rua. 

No post na rede social, Gere fala sobre um comentário escrito por um fã, no qual estava anexado esta foto acima e dizia que o ator havia se disfarçado para entregar dinheiro aos desabrigados. Mas como o ESTRELANDO já te contou, na verdade o ator apareceu irreconhecível porque estava filmando o longa Time Out of Mind, no qual protagoniza um sem teto, tendo até comentado que ficou invisível pelas ruas de Nova York

Oi, Richard Gere aqui. Eu fiquei completamente surpreso ao descobrir que na semana passada alguém postou uma foto de mim em uma página de fãs no Facebook como um homem sem teto nas ruas de Nova York, que alcançou 1,6 milhões de curtidas e mais de meio milhão de compartilhamentos. Apesar da história que acompanhou a fotografia ter sido um pouco ficcional, pareceu ter tocado algo de importante nas pessoas. Eu gostaria de descobrir o que foi e o que podemos fazer juntos para vermos algo significativo e bom acontecer para os nossos irmãos e irmãs desabrigados.

O galã dos anos 90, ainda convidou todos os leitores a se juntarem a ele e ao diretor do filme, Oren Moverman, para um conversa coletiva sobre o assunto:

Eu gostaria que você se juntasse a mim para uma conversa sobre a questão dos moradores de rua e como isto afeta as suas vidas... estamos animado para ver o que acontece.

Relembre outros famosos que também apareceram irreconhecíveis por um papel!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.