X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2015 às 07:05 | Atualizada em 27/10/2015 às 07:23

Soraya, personagem de Letícia Spiller em I Love Paraisópolis, apresentará sintomas de Alzheimer, diz site

A personagem anda com problemas de memória, irritabilidade, além de outros sintomas típicos da doença, preocupando os familiares

Da Redação

Divulgação-TV Globo

As coisas não vão acabar muito bem para Soraya, personagem de Letícia Spiller, em I Love Paraisópolis, da Globo.

Depois de tanta encrenca que se meteu, a mãe de Benjamin, vivido por Maurício Destri, vai começar a apresentar sintomas comuns em pessoas que sofrem de Alzheimer, assim como sua mãe na novela, dona Izabelita, interpretada por Nicette Bruno.

Segundo o jornal O Dia, a falta de memória, irritabilidade, depressão e apatia de Soraya vão preocupar Ben, Izabelita e Mari, personagem de Bruna Marquezine, após eles conversarem com a socialite.

- Ela é uma bomba-relógio, prestes a explodir. Não dá pra fingir que não está acontecendo nada. É muito mais do que excentricidade. Ela precisa de ajuda, afirma a personagem de Bruna Marquezine, que pode ter voltado à beijar Ben dentro e fora dos sets da novela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.