Após 14 anos no cargo, diretor criativo da grife francesa Lanvin se despede da marca
06/Dez/
O mês de outubro não foi muito bom para as grifes estrangeiras e, após Raf Simons se deligar do cargo de diretor criativo da Dior, foi a vez da Lanvin perder um grande nome da moda.
De acordo com a WWD, o diretor criativo da marca francesa, Alber Elbaz, deixou o cargo nesta quarta-feira, dia 28, depois de 14 anos à frente do posto. A marca ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas fontes do site afirmam que Elbaz até limpou seu escritório.
- Eu gostaria de expressar minha gratidão e bons pensamentos a todos aqueles que têm trabalhado comigo apaixonadamente no renascimento da Lanvin ao longo dos últimos 14 anos. Expressar meu carinho a todos os meus maravilhosos colegas nos ateliês Lanvin que me acompanham e que apoiaram o meu trabalho., anunciou Alber em um trechinho da sua carta de despedida.
Apesar de não ter entrado em detalhes sobre os motivos de sua saída, há rumores de que o estilista israelita tenha deixado a marca por conta dos frequentes desentendimentos com a dona e o diretor executivo da grife, Michèle Huiban e Shaw-Lan Wang, respectivamente.
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Isadora Cruz e Gabz cantam música da novela Coração Acelerado na CCXP
