X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2015 às 10:30 | Atualizada em 28/10/2015 às 10:58

Deborah Secco fala da reta final da gravidez e assume: - Agora eu engravidei posso ficar gordinha

A atriz participou do programa Vídeo Show, na terça-feira, dia 27 e falou um pouco do novo momento

Da Redação

Montagem- Divulgação

A mamãe Deborah Secco já está prestes a dar à luz e está bem animada com o momento. Na terça-feira, dia 27, ela foi a convidada do Vídeo Show e contou para Otaviano Costa e Monica Iozzi como está se sentindo nessa reta final:  

- Eu não tive nenhum enjoo, nenhum desejo, mas tive uma fome desesperadora. Eu fiz dieta a vida inteira, agora eu engravidei e posso ficar gordinha. Exercício eu faço, gente, brincou a moça, que continua levando a sério a malhação e sempre mostra os resultados em suas redes sociais.

A atriz também revelou que não vê a hora de ter a filhota nos braços e está bem feliz com o Deborah apresenta, programa na Inernet, em que ela discute questões da maternidade e já até levou:  

- Eu sempre fui muito inquieta com muitas questões da vida, futuro, medo, desejos, infância. Quando eu engravidei, a gente achou que era o melhor momento para falar isso. A ideia é falar de questões muito amplas, do que elas aprenderam com os pais, de como foi a infância. Muito bom poder fazer essa série para dar de presente para a Maria Flor. Ela já vai nascer muito abençoada.

E quanto o assunto é se ela pretende seguir na carreira de apresentadora, a bela respondeu:

- Nunca me imaginei apresentando. Até falo que eu não me sinto muito apresentadora. É muito legal você fazer perguntas completamente distintas do que elas estão habituadas a responder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.