Deborah Secco fala da reta final da gravidez e assume: - Agora eu engravidei posso ficar gordinha
27/Out/
A mamãe Deborah Secco já está prestes a dar à luz e está bem animada com o momento. Na terça-feira, dia 27, ela foi a convidada do Vídeo Show e contou para Otaviano Costa e Monica Iozzi como está se sentindo nessa reta final:
- Eu não tive nenhum enjoo, nenhum desejo, mas tive uma fome desesperadora. Eu fiz dieta a vida inteira, agora eu engravidei e posso ficar gordinha. Exercício eu faço, gente, brincou a moça, que continua levando a sério a malhação e sempre mostra os resultados em suas redes sociais.
A atriz também revelou que não vê a hora de ter a filhota nos braços e está bem feliz com o Deborah apresenta, programa na Inernet, em que ela discute questões da maternidade e já até levou:
- Eu sempre fui muito inquieta com muitas questões da vida, futuro, medo, desejos, infância. Quando eu engravidei, a gente achou que era o melhor momento para falar isso. A ideia é falar de questões muito amplas, do que elas aprenderam com os pais, de como foi a infância. Muito bom poder fazer essa série para dar de presente para a Maria Flor. Ela já vai nascer muito abençoada.
E quanto o assunto é se ela pretende seguir na carreira de apresentadora, a bela respondeu:
- Nunca me imaginei apresentando. Até falo que eu não me sinto muito apresentadora. É muito legal você fazer perguntas completamente distintas do que elas estão habituadas a responder.
-
Kami e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
A direção da escola e o conselho tutelar são informados sobre a situação de Melek. Confi...
-
João Gomes troca beijos com a esposa Ary Mirelle em gravação de DVD
-
Lilás, loiro, preto e muito mais... Relembre os cabelos que Kelly Osbourne já teve
-
Paulinho leva Gerluce em casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Paulinho leva Gerluce em casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Saiba mais sobre Mãe, nova novela turca que estreia na Record
-
Odete Roitman, Sandra e muito mais! Relembre os personagens que ressuscitaram nas novelas
-
Kami e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
