X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2015 às 11:51 | Atualizada em 28/10/2015 às 12:38

Roteirista do musical baseado em Meninas Malvadas revela detalhes sobre a produção

O filme da famosa Regina George promete migrar para o teatro com músicas diversificadas e um roteiro fantástico

Da Redação

Divulgação

Se você é fã do filme Meninas Malvadas, prepare-se para pirar, porque você poderá ter a oportunidade de ver as maldades de Regina George e, dessa vez, bem na sua frente! 

Apesar de não terem confirmado os rumores de uma possível continuação do longa, a atriz Tina Fey, em parceria com seu marido, Jeff Richmond e a roteirista Nell Benjamin, está produzindo uma versão em musical do clássico. Em entrevista ao site Playbill, Benjamin revelou alguns detalhes sobre o que poderemos esperar da peça.

- Será realmente uma carta de amor para o teatro. Todos nós somos filhos do teatro, tivemos essa sensação de pertencimento quando encontramos o teatro. Então nós deixamos muito claro que não queremos apenas reproduzir o filme em cima do palco. Queremos fazer uma carta de amor para os musicais em particular

Além de fazer parte da produção do roteiro da adaptação para o teatro, Benjamin também ficou responsável pela criação das letras das músicas, que prometem ser bastante diversificadas. No momento, ela, Tina e Jeff estão trabalhando no segundo ato, que, de acordo com o marido da roteirista, está fantástico.

- Eu fui privilegiado de participar de uma leitura do roteiro e está fantástico pra caramba. Eu sou tendencioso, mas posso dizer que eu ri muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.