X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2015 às 10:10 | Atualizada em 28/10/2015 às 10:21

Sandra Bullock fala de sua amizade com George Clooney e conta que ele já a ajudou a arrumar um namorado!

A atriz recorda que o astro estava bêbado na noite em que eles se conheceram

Da Redação

Getty Images

Atualmente, Sandra Bullock está bem feliz com o novo namorado, mas ela não deixou de falar sobre romances antigos de sua vida, que conquistou graças a George Clooney! Os dois, que já estrelaram Gravidade, voltaram a trabalhar juntos em Especialistas em Crise, filme o qual Bullock atuou e Clooney produziu. 

A première do longa, que conta também com Billy Bob Thornton no elenco, aconteceu na última segunda--feira, dia 26, em Los Angeles e, em entrevista ao Access Hollywood, a atriz relembrou como foi a primeira vez que ela conheceu o amigo:

- Foi apenas muito engraçado... Ele estava bêbado, disse, rindo. Eu sei, um choque - o cara é dono de uma empresa de tequila. De qualquer forma, ele estava fazendo imitações de Buddy Hackett na casa de um amigo nosso. 

Na época, Sandra estava com uma pessoa que ela gostaria que fosse seu namorado. E ele era amigo de George, o que fez com que o ator desse uma ajudinha à amiga:

- Quando eu saí depois de passar um tempo com o George, George foi até ele e disse: 'Se você não se casar com ela, eu caso'. George não vai casar com ninguém, exceto Amal. Ele estava esperando 30 anos para fazer isso. Mas era aquele tipo de coisa que meio que fez ele (o cara que podia ser meu namorado) começar a andar comigo. Então ficamos juntos por quatro anos depois daquilo, graças ao George, explicou.

Isso sim é que é amizade verdadeira!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.