
Xuxa vai participar do Porta Afora, do Porta dos Fundos, diz jornal
18/Jul/
O elenco do Porta dos Fundos está realmente com tudo. Segundo a coluna Outro Canal eles terão a presença ilustre na segunda temporada do Porta Afora, de nada mais, nada menos que a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, que foi elogiada por Silvio Santos e desceu do salto em uma briga nas redes sociais.
Ela será uma das entrevistadas de Fábio Porchat e Rosana Hermann e teria aceitado o convite retribuindo a visita do humorista a seu programa na Record. A atração será exibida novamente em 2016, no Multishow e com estreia prevista para março.
A apresentadora deve gravar sua participação nos próximos dias na casa de Fábio, no Rio de Janeiro. O astro contou ao veículo o que ele espera desse encontro:
- Agora ela que vai 'incorporar' lá no 'Porta Afora, disse Fábio, que brincou de receber um espírito no programa de Xuxa.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses