X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2015 às 15:00 | Atualizada em 29/10/2015 às 15:37

Astro de True Blood revela como se apaixonou por Anna Paquin

Em entrevista a talk show, Stephen Moyer contou ter conhecido a atriz morena e passou a namorá-la já loira, mudança feita para personagem da série

Da Redação

Divulgação

O astro de True Blood, Stephen Moyer esteve na noite da última quarta-feira, dia 28, no programa norte-americano Watch What Happens Live e de acordo com a People, falou sobre o seu amor na ficção e na vida real, Anna Paquin.

- Nós conhecemos durante o teste para o seriado. Nós dois estávamos solteiros naquela época, e houve apenas aquele tipo de faísca, disse ele, acrescentando que as coisas realmente começaram a acontecer quando as filmagens começaram.

- Eu não a vi por três meses, e ela foi transformar seu cabelo escuro para ser loira, e eu tinha deixado de ser loiro para ser esse vampiro moreno. Após três dias ou quatro - ah, isso vai soar tão meloso - mas eu sabia que eu queria passar o resto da minha vida com ela. Foi questão de segundos, realmente, e isso se tornou algo em nossa vida. 

Os dois estão casados desde 2010 e possuem dois filhos juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.