X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2015 às 11:00 | Atualizada em 29/10/2015 às 11:41

Halle Berry e Olivier Martinez não tiveram uma separação amigável, diz site

O casal terminou o casamento de dois anos na última terça-feira, dia 27, e já entraram com o pedido de divórcio

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Halle Berry e Olivier Martinez se separaram após dois anos juntos e, de acordo com a Us Weeky, o término do casamento não foi nada amigável. 

Uma fonte afirmou à revista que eles não vão parar de lutar até o final e o divórcio será bem amargo, já que ambos são cabeça quente. Halle e Olivier decidiram fazer petições separadas, mas ambos concordaram em compartilhar a guarda do filho, Maceo, para que ele continue tendo contato com os dois. 

O único problema é que, de acordo com a People, o ex-marido de Halle tem um temperamento explosivo que a assustou, apesar de nunca ter sido fisicamente abusivo para ela ou para Maceo. Ainda não se sabe quem ficará com a criança durante o divórcio, mas de acordo com o advogado, aquele que tiver uma maior renda terá que pagar pensão, mesmo que esta pessoa passe a maior parte do tempo com o filho. 

Veja outros términos de 2015!


Até mesmo Miss Piggy e Caco, amado casal dos Muppets, decidiram tomar caminhos separados, para o desespero dos fãs. Mas tudo sobre essa separação você vai poder conferir no reality dos fantoches!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.